Aprenda com os líderes que constroem Branding no dia a dia de Fiat, iFood e Guide.
Em uma experiência online e com 2 semanas de duração, você vai ver de perto como a gestão de branding acontece na vida real das organizações.
CEO, ANA COUTO
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.
CMO, STELLANTIS BRASIL
Frederico é formado em Engenharia pela USP, com especialização em Negócios na Itália. Com experiência em Marketing e Vendas, trabalhou em diversas empresas do ramo automotivo. Com seu forte olhar em comercial para Marcas, é hoje o CMO da Stellantis Brasil, grupo detentor de marcas como Fiat, Peugeot, Citroen, Jeep e outras. Frederico é a visão que alia negócios com o jeito de se fazer marcas icônicas com expertise.
GERENTE DE BRANDING IFOOD
Bruno é Gerente de Branding no Ifood, com histórico de empresas digitais e que exigem performance com reputação de marca.
Com o histórico e dia-a-dia do Bruno como facilitador, podemos trazer a visão panorâmica de como construir marcas com reputação, imagem consolidada e propósito aliado à performance, que dá o combustível necessário para negócios bem-sucedidos.
HEAD MARKETING, GUIDE INVESTIMENTOS
Graduada em Marketing, com pós-graduação pela FAAP e Insper, Fernanda tem mais de 15 anos de experiência em marketing e no mercado financeiro, já tendo passado por áreas diversas nas empresas que atuou, entendendo ponta-a-ponta do ramo financeiro. Tem experiência no desenvolvimento de posicionamento de Marca e criação de planos integrados de marketing. Tudo isso combinado ao seu olhar para tendências e novas tecnologias que transformam a forma como Marcas se relacionam com clientes e usuários.
Aula 1: introdução sobre Branding. O que é Branding e o processo de Rebranding.
Aula 2: Quais
são instrumentais de branding e como usar
Aula 3:Como branding, comunicação e performance
trabalham juntos
Aula 4: Desafios de gestão e o papel do gestor
Frederico Battaglia,
CMO.
Aula 1: Contexto Fiat
Aula 2: Estudo de caso
Aula 3: Branding na Fiat (entrevista sobre o dia a dia e papel gestor).
Aula 4: Tips Fred
Bruno Andrade,
Gerente de Branding.
Aula 1: Contexto Guide
Aula 2: Estudo de caso
Aula 3: Branding no iFood (entrevista sobre o dia a dia e papel gestor).
Aula 4: Tips Bruno
Fernanda Giulietto,
Head Marketing.
Aula 1: Contexto Guide
Aula 2: Estudo de caso
Aula 3: Branding na Guide Investimentos (entrevista sobre o dia a dia e papel gestor).
Aula 4: Tips Fernanda
De conteúdo prático sobre Branding
Conteúdo único e prático para você aplicar no seu dia a dia e impulsionar o seu desenvolvimento profissional.
ALUNA 1ª TURMA
“Ver os bastidores do branding de grandes marcas foi inspirador. É um privilégio fazer parte deste ecossistema que busca trazer mais propósito para as organizações elevarem sua performance, deixando uma contribuição e um impacto positivo na sociedade.”
ALUNA 1ª TURMA
“Eu precisava de experiência em branding em pouco tempo. Meu tempo é muito curto. Então, priorizei esse curso, mesmo sabendo que era para gestores, por saber que conseguiria tirar proveito pensando no custo x benefício. Sai com uma boa visão estratégica da área e consigo agora ir atrás de informações mais pontuais.”
ALUNO 1ª TURMA
“O curso foi uma imersão transformadora no cotidiano da gestão de Branding nos dias de hoje. Os estudos de casos trazem a dimensão real do impacto positivo que o branding é capaz de exercer nas empresas, transformando bem mais que a comunicação: reorganizando culturas organizacionais para dar vida às marcas.”
3º LOTE
R$ 1.600,00 à vista
Apresente a proposta do Curso TIP para a sua empresa.
Para faturamento no CNPJ e condições especiais para empresas, entre em contato conosco.
Bruna Almeida
contato@tipinsights.com.br
(11) 9.7542-3082
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