cases seta estratégia de inovação

Estratégia de Inovação Rio Gastronomia

desafio e soluções

 

Ao celebrar sua história de 10 anos de evento como uma marca adorada e reconhecida pelos cariocas, o Rio Gastronomia assumiu o desafio de evoluir tanto o seu negócio quanto a sua marca, trazendo um novo posicionamento que expandisse sua atuação para além de um evento local. Na construção do futuro do Rio Gastronomia, a Ana Couto e a Laje atuaram de ponta a ponta, do rebranding à consolidação da Estratégia de Inovação.
 
Ouvimos o time Rio Gastronomia, patrocinadores, parceiros e clientes apaixonados. Mapeamos o ecossistema de valor e identificamos lacunas e oportunidades para potencializar a relevância do Rio Gastronomia não somente como evento, mas como uma plataforma de gastronomia.
 
Criamos em conjunto o propósito, a visão de futuro para os próximos dois anos e os critérios norteadores para evolução da oferta, da estrutura e da cultura organizacional. Assim, consolidamos Estratégia de Inovação do Rio Gastronomia – o caminho que levará à sua evolução.
 
É sobre paixão, diversão, criatividade e cultura. E tudo isso foi traduzido na nova marca, no novo posicionamento e na atuação cada vez mais relevante do Rio Gastronomia no seu ecossistema.
 
A jornada de construção da Estratégia de Inovação levou ao alinhamento do time, à criação de uma visão de futuro comum e à consolidação de critérios norteadores para evolução e crescimento. A paixão por gastronomia agora é guiada por inovação.

imagens

 

vamos tomar um café?

Escreva e vamos trocar uma ideia. Queremos saber sobre os seus desafios e descobrir como ajudar sua organização a prosperar no mundo VUCA.